domingo, 11 de outubro de 2015

Mia's Beauty #3

Hoje venho falar-vos de cabelos. E dos cuidados que tenho com eles :)

Desde há uns anos para cá que uso o cabelo comprido e isso requer cuidados redobrados, o que nem sempre é fácil, porque os produtos, seja shampoos, condicionadores ou máscaras, não são propriamente baratos.

Gliss é das minhas marcas favoritas, {a par da Tresemmé e da Syoss}, e é dela que vamos falar hoje.






Como já referi o meu cabelo é comprido, e são essencialmente 3 os problemas que o afectam:


1. Queda de cabelo
2. Raiz oleosa
3. Pontas secas


Quanto à queda de cabelo sei que é um problema sazonal, uma vez que estamos em pleno Outono, e de certeza que não sou a única com este problema por aí pois não? E convenhamos que o desgaste do secador também não ajuda nada, mas se não o secar e com este tempo húmido fica ainda mais oleoso, e isso é uma grande chatice!

A raiz oleosa é de facto o que me incomoda mais! Mas acho que sou a única responsável por isso, pois até há cerca de dois anos atrás lavava o cabelo todos os dias! Até que um dia o meu cabeleireiro me aconselhou a lavar dia sim dia não, e também a lavar uma vez por semana com sabão azul e branco.
Posso dizer-vos que melhorou consideravelmente e actualmente já se aguenta bem dois dias sem lavar, mas só se aguenta assim se o secar quando o lavar, porque se lavar e não secar no dia seguinte nem sei o que é que parece.

Quanto ás pontas secas consigo dar bem conta delas com um bom condicionador, é mesmo o meu menor problema.


{1. Verão}                                                                        {2. Inverno}


Ahh convém realçar que eu só tenho estes problemas no Outono e no Inverno. Quando o tempo melhora e principalmente no Verão o meu cabelo fica impecável! Não é necessário usar o secador, fica naturalmente mais bonito e saudável. Claro que as pontas ficam um pouco mais desgastadas com o sol e a água do mar, mas ficam também mais claras e dá um efeito que eu adoro! 

E no Inverno tenho outro problema, sempre que uso o secador é necessário esticar o cabelo, como vêe na foto 1 o meu cabelo é ondulado, ou seja se o secar apenas fica {horrível} cheio de volume! Por isso tenho sempre que esticar, mas não uso a placa, estico sempre com a escova e o secador, a placa deixa-me o cabelo super áspero.

Resumindo todo o meu cabelo é um stress ahahah :D

E nada melhor para atenuar esse stress do que este shampoo e condicionador da Gliss, da gama Oil Nutritive. São os produtos que estou a usar actualmente e estou a gostar muito dos resultados!

Trata-se da primeira gama reparadora com 8 óleos de beleza e queratina para um cabelo com um aspecto saudável e brilhante com até 90% menos pontas espigadas.


 Shampoo Oil Nutritive
  • Reduz as pontas espigadas até 90% {usando em conjunto com o Condicionador Oil Nutritive} para um cabelo com uma suavidade sensual e um brilho saudável.
  • A fórmula não oleosa com 8 preciosos óleos de beleza limpa o cabelo na perfeição enquanto o nutre. A fórmula também repara profundamente o cabelo com queratina, regenerando a sua estrutura desde o interior. As pontas ficam seladas e protegidas - para um cabelo suave, com um brilho saudável.



  • Proporciona um desembaraçar fácil imediato e até 95% menos pontas espigadas.
  • É igualmente nutritivo e reparador, regenerando a estrutura do cabelo desde o seu interior. 
  • Além disso é super fácil de usar, deve aplicar-se no cabelo húmido ou seco {após a lavagem} e não é necessário passar por água.
  • Deixa o cabelo super suave mesmo! E a cheirar maravilhosamente bem! É oficialmente o meu condicionador preferido.


E pronto por hoje é isto, mais tarde falar-vos-ei das outras duas marcas que referi em cima, normalmente vou variando entre estas 3, penso que a única desvantagem é mesmo preço, mas fiquem atentos ás promoções no Pingo Doce porque ás vezes estão com 50% de desconto imediato, o que compensa bastante! Quando isso acontece costumo comprar logo 2, fica 2 pelo preço de 1, uma pessoa tem que saber aproveitar não é? :D




Mia*







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...