sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mia's Beauty #2

De volta com mais um "Mia's Beauty" 

Depois do post sobre os protectores solares {que podem consultar aqui}, nada melhor que um post sobre os cremes que uso no pós sol, e também no pós banhos, mesmo quando não apanho sol.

Estes são os que, de momento, tenho em casa. Mas claro que tenho um preferido e, é o que tenho usado mais ultimamente.








  • Este é o meu preferido! Contém manteiga de carité que lhe confere um aroma maravilhoso, deixando a pele deliciosamente cheirosa. 
  • É de fácil absorção e proporciona à pele uma hidratação intensiva e de logo duração. 
  • Confirmo que, de facto, o aroma na pele mantém-se durante várias horas, dando à pele um toque de frescura, hidratação e aroma fantásticos.
  • Uma embalagem de 250ml custa cerca 4.29€ no Continente, mas já o vi com 50% de desconto no Pingo Doce. 
  • P.S.: cheira tãooooooooooo bem!


  • Este é o meu segundo preferido, mas tem um senão. No meu caso, a minha pele demora um bocadinho a absorve-lo, o que não quer dizer que assim seja com outros tipos de pele, cada caso é um caso.
  • No entanto sinto a pele super macia e hidratada, principalmente nos dias em que apanho mais sol, e isso deve-se ao facto deste leite nutritivo conter na sua composição 5% de urea que, segundo o rotulo da embalagem, é um activo hidratante poderoso que age como um elemento naturalmente presente no epiderme. Fixa a água na pele, assegurando uma hidratação óptima e protegendo-a do seu ressequimento.
  • Custa, neste momento, 3.99€ no Continente, embalagem de 250ml.


3. Garnier Body Summer
  • Já o tenho há cerca de dois anos, confesso que é dos que uso menos e as vezes que usei foi só mesmo durante o verão.
  • Estive a pesquisar no site da Garnier e não o encontrei, por isso presumo que tenha sido descontinuado.
  • No entanto encontrei este que é parecido: Ambre Solaire Golden Touch, penso que seja o substituto.
  • Quanto ao que tenho em casa, trata-se de um leite hidratante que confere um bronzeado ligeiro e natural.


  • Normalmente uso este nos primeiros dias em que apanho sol, ou quando sinto a pele mais seca ou até mesmo escaldada.
  • Para mim não há melhor creme que este nessas ocasiões, é rapidamente absorvido deixando a pela super hidratada.
  • Contem aloé vera, cera branca de abelhas e óleo de jojoba, que reforçam a barreira cutânea, permitindo a reconstrução natural da pele, e não tem qual quer efeito gorduroso, o que é óptimo!
  • Custa cerca de 7.69€ no Continente, embalagem de 200ml, mas acreditem que é um bom investimento.




Adoro esta "cor de canela" 





Mia*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...